Política de Revenda

Você pode adquirir nossas peças online a preço de atacado e revender. Para isto, siga as regras abaixo.

Para o seu Cadastro Revenda

Antes de realizar suas compras de atacado, é necessário que você seja pessoa jurídica e realize um cadastro para análise em nosso site no link www.aquabrasil.com.br/seja-um-revendedor.

Seu cadastro será analisado pela equipe Aqua Brasil o mais breve possível e você receberá um e-mail com aprovação, senha de acesso para a plataforma restrita de compras no atacado e um cupom exclusivo para 40% de desconto em suas peças.

O desconto não vale para peças que já estão em promoção.

 

Como comprar no Atacado? Confira o passo a passo.

  1. Após o cadastro de revenda aprovado, visite o nosso site: www.aquabrasil.com.br;
  2. Escolha os produtos desejados;
  3. Escolha a forma de envio (sendo PAC com Frete Grátis);
  4. No campo “Cupom de Desconto”, digite o código recebido por e-mail para obter 40% de desconto – antes de finalizar seu pedido;
  5. Selecione a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito);
  6. Finalize seu pedido;
  7. Você vai receber a confirmação da compra no seu e-mail.

 

IMPORTANTE

O Cupom de Desconto só será válido se sua compra for igual ou superior a R$ 2.000,00, caso contrário, a mensagem ¨Cupom Inválido¨ aparecerá na parte superior da tela, acima da lista dos produtos escolhidos.

Após a finalização da compra não é possível alterar o pedido.

PAGAMENTO

O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou no cartão de crédito em até 3 (três) vezes sem juros.  

ENVIO

O pedido será liberado assim que recebermos a confirmação de pagamento, por parte da instituição financeira (Pagseguro). Após aprovado, será enviado por meio dos Correios na modalidade PAC com Frete Grátis.

Se a embalagem estiver violada no recebimento, não aceite a encomenda e informe o motivo ao entregador. Não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

Prazo de entrega

O prazo de entrega via Correios por PAC, varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, conforme informações no site dos Correios.

TROCA  

Você pode trocar um produto, somente por defeito, com a nota fiscal no prazo de 15 (quinze) dias da data da entrega.

Para isto, envie um e-mail com nome e número da nota para trocas@aquabrasil.com.br, relatando o problema que a peça apresenta e entraremos em contato para dar sequência no processo de troca.

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a equipe da Aqua Brasil enviará ao revendedor um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada da mercadoria reclamada. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados, este processo pode levar mais tempo.

Trocas de produtos com defeito pelo mesmo produto, depende da disponibilidade em estoque.

Qualquer dúvida estamos à disposição por meio do telefone (19) 3272-0003 ou pelo e-mail vendas@aquabrasil.com.br.