Política de Revenda
Você pode adquirir nossas peças online a preço de atacado e revender. Para isto, siga as regras abaixo.
Para o seu Cadastro Revenda
Antes de realizar suas compras de atacado, é necessário que você seja pessoa jurídica e realize um cadastro para análise em nosso site no link www.aquabrasil.com.br/seja-um-revendedor.
Seu cadastro será analisado pela equipe Aqua Brasil o mais breve possível e você receberá um e-mail com aprovação, senha de acesso para a plataforma restrita de compras no atacado e um cupom exclusivo para 40% de desconto em suas peças.
O desconto não vale para peças que já estão em promoção.
Como comprar no Atacado? Confira o passo a passo.
- Após o cadastro de revenda aprovado, visite o nosso site: www.aquabrasil.com.br;
- Escolha os produtos desejados;
- Escolha a forma de envio (sendo PAC com Frete Grátis);
- No campo “Cupom de Desconto”, digite o código recebido por e-mail para obter 40% de desconto – antes de finalizar seu pedido;
- Selecione a forma de pagamento (boleto ou cartão de crédito);
- Finalize seu pedido;
- Você vai receber a confirmação da compra no seu e-mail.
IMPORTANTE
O Cupom de Desconto só será válido se sua compra for igual ou superior a R$ 2.000,00, caso contrário, a mensagem ¨Cupom Inválido¨ aparecerá na parte superior da tela, acima da lista dos produtos escolhidos.
Após a finalização da compra não é possível alterar o pedido.
PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou no cartão de crédito em até 3 (três) vezes sem juros.
ENVIO
O pedido será liberado assim que recebermos a confirmação de pagamento, por parte da instituição financeira (Pagseguro). Após aprovado, será enviado por meio dos Correios na modalidade PAC com Frete Grátis.
Se a embalagem estiver violada no recebimento, não aceite a encomenda e informe o motivo ao entregador. Não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.
Prazo de entrega
O prazo de entrega via Correios por PAC, varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem, conforme informações no site dos Correios.
TROCA
Você pode trocar um produto, somente por defeito, com a nota fiscal no prazo de 15 (quinze) dias da data da entrega.
Para isto, envie um e-mail com nome e número da nota para trocas@aquabrasil.com.br, relatando o problema que a peça apresenta e entraremos em contato para dar sequência no processo de troca.
Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a equipe da Aqua Brasil enviará ao revendedor um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada da mercadoria reclamada. Durante o período de férias coletivas ou feriados prolongados, este processo pode levar mais tempo.
Trocas de produtos com defeito pelo mesmo produto, depende da disponibilidade em estoque.
Qualquer dúvida estamos à disposição por meio do telefone (19) 3272-0003 ou pelo e-mail vendas@aquabrasil.com.br.