Compra Segura

A Aqua Brasil garante a proteção de seus usuários pois trabalha com avançados recursos tecnológicos na Internet. Todas as informações são criptografadas pelo sistema SSL (Secure Sockets Layer) de 256 bits, e pode ser verificado pelo ícone “cadeado fechado” no canto inferior da página de fechamento do pedido. O que mantém as suas informações e transações guardadas e protegidas no ato da compra. Criptografia é um sistema de segurança no qual todas as informações são codificadas antes de serem transmitidas. Somente o sistema da Aqua Brasil possui a chave para descriptografar as informações.

O e-commerce da Aqua Brasil é destinado apenas para compras de consumidores de varejo, sendo pessoas físicas situadas em território nacional.

As compras via cartão de crédito são realizadas através do sistema do PagSeguro, e a não possuímos nenhum acesso às informações do mesmo. Armazenamos no banco de dados somente informações pessoais tais como: nome, endereço e telefone.

Nossas entregas são feitas através do serviço dos Correios, por isso podem ocorrer atrasos durante períodos de grande volume e pico ou devido a razões imprevistas. Recomendamos que aguarde sete dias úteis adicionais para que sua encomenda chegue no destino desejado.

O cálculo automático do frete pode ser feito no carrinho de compras antes de fechar o pedido, utilizando os valores regentes dos Correios. Trabalhamos com as modalidades ECONÔMICA (PAC) , EXPRESSA (SEDEX) ou SUPER EXPRESSA (SEDEX10). Algumas áreas podem conter restrição em alguma modalidade, se houver alguma falha no calculador ou não disponibilizar da forma que deseja, entre em contato com nossa equipe que atenderemos prontamente. Para pedidos que excedam o limite de peso dos Correios, será mostrada a mensagem e aguardamos seu contato para fazer o envio de uma outra forma exclusiva (como transportadora).

CONDIÇÕES DE FRETE GRÁTIS

Você pode adquirir suas peças da loja online Aqua Brasil com Frete Grátis, nas compras com valor superior a R$ 250,00. Desta forma, o seu pedido será enviado via Correios pelo serviço PAC e o prazo de entrega varia de acordo com a região solicitada pelo destinatário.

Podemos cancelar o pedido, automaticamente, nas seguintes situações:

  • Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
  • Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
  • Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
  • Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.
  • Caso o comprador tenha algum problema com o PagSeguro.

RETIRE NA LOJA

A retirada dos produtos estará disponível em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo que você receberá um e-mail comunicando que o produto já pode ser retirado tanto pelo comprador, como por terceiro desde que munido pelo número do pedido e o documento pessoal do titular da compra.